Política de Trocas e Devoluções

Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos diretamente pelo site da Chokomelk.

  • O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
  • Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
  • Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site da Chokomelk somente serão admitidas nos seguintes casos:

  • Avaria: caso o produto seja entregue avariado ("quebrado").
  • Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Chokomelk isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.

Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Devoluções

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista.

Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail chokomelkloja@gmail.com .

Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.

Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

CHOKOMELK DOCES, CONFEITARIA E FESTAS EIRELI - CNPJ: 06.081.695/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020