Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.
O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, a compra será devolvida para o Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.
Para o caso de entregas locais (realizadas via Loggi) sejam elas expressas ou não, será realizada apenas uma tentativa. O cliente, no entanto, será sinalizado do horário aproximado de entrega.
Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.
Embalagens, doces, chocolates e artigos de confeitaria.